Slide

The Princess Luxury

The Princess Luxury

The Princess Luxury Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Faixa Luxo Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Faixa Luxo Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Faixa Luxo Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Faixa Luxo Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Faixa Luxo Titulo da Imagem

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tic Tac ou Arquinhos de Coração... Mtooo fofooo!








Rihanna usando um Coração de perola de TIC TAC...

3 comentários:

  1. Nossa!
    Seu trabalho é simplesmente maravilhoso!
    Ameeeeeeeei demaiis
    PARABÉNS!
    Te convido a visitar meu blog:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com

    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    adorei o seu trabalho...
    tenho uma loja infantil e gostaria de saber se vc trabalha com atacado?
    meu email é mundomagicomij@yahoo.com.br

    obrigada desde já!
    Michele

    ResponderExcluir
  3. ola! GOSTARIA DE APRENDER A FAZER PARA MINHA PRINCESINHA ADOREI O SEU TRABALHO SE PUDER ME PASSAR O PASSO A PASSO TE AGRADEÇO. OBRIGADA...
    ZIZIENILA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir